Meio Ambiente

Partes de um mundo todo

 arte by Nina Rocha

Um caminhar é um simples começo, um desafio é muito mais que começar. É investir nas potencialidades dos indivíduos. Procurar novos caminhos é avançar no novo, é rumo, partes, começo, semente. É partir e repartir novamente. Caminhar é começar a semear sementes. Procurar as partes é tentar entender o Todo.

Fazer parte é compartilhar, conjugar o verbo amar. Fazer parte é unir esforços, unir cabeças, sentimentos, solidariedade. É trocar experiências, somar, dividir e multiplicar.

Participe você também:

www.partes.com.br

0 Replies to “Partes de um mundo todo

  1. Olá!Amigo..passando para matar a saudades..Texto..legal..é uma verdade o que tu disse….o importante em uma longa amizade é mesmo conjugar o verbo amar..ser sincero.compartilhar mesmo..uma troca de valores..e que este amigo seja para todas as horas,sempre presente..nos momentos alegres,mas principalmente nos tristes..ai que se reconhece o verdadeiro amigo.!*****************************************Bem to enviando mail adoidada..pra tua revista..se nãoquizeres.avisa.com@…OK?Creia-me o intuito maior é mesmo só pra te alegrar ou sonhar..pq tb não tenho um mail teu..mas caso se interesse publicar..eu fico-lhe muitoGRATA!Não sou reconhecida na Biblioteca nacional de Campinas..pq nunca me interessei por isto..sou apenas registrada no virtual..onde estou no links & sites..que fui premiada lá com meu Blog..mas penso q isto nãote trará nenhum inconveniente pra teu site..visto pq,.sou a poeta da Web mesmo…Tenho um sócio de publicação..o DUDU que fica com a parte do html.musical..por isto tu ves o nome dele sempre comigo..os poemas são meus..e o resto é com ele.deixo aqui nossos mails..caso venha precisar….cecilia.matoso@terra.com.breduardo.navisul@terra.com.brVeja estarei em meu Blog até 31 de janeiro…após01/02..passarei por uma cirurgia de joelho..e vou meausentar por uns tempos..portanto podes se comunicarcom Eduardo..pq ele tem todos meus poemas com elejá para agilizar..nossa sociedade na minha ausência.*****************************************Linda Tarde pra ti!!!bjão/grata pela amizade….

  2. Querido amigo, adorei a maneira tão cartesiana que colocou as coisas, penso que só mesmo este método somado à coerência pode por jeito no caos.beijosJaqueline

  3. Detalhes de um encontro (erótica)O ambiente na penumbra, permite observar-se certos detalhes: O ar emana um aroma afrodisíaco, uma certa luxúria…A cama coberta com lençóis de cetim azul, sua cor preferida, lhe traz o desejo de jogar-se sobre ela, sentindo a maciez gostosa do tecido na sua pele.Sua imaginação viaja.Está ansiosa… Será um encontro fora do mundo virtual.Agora juntos, a emoção poderá ser vivida de forma intensa e real. Seus olhares prescindem de palavras. Seus corpos emitem a linguagem do desejo,tanto tempo contido. Abraçam-se fortemente, sentindo o palpitar de cada coração, e avidamente suas bocas se encontram num beijo apaixonado e ousado que sinaliza o avanço da intimidade ansiada. A respiração ofegante, as mãos titubeantes vão aos poucos explorando o prazer. Entre quatro paredes, segredos se revelando, corpos se entregando no calor da paixão. Macho e fêmea copulando, exalam o cheiro das seivas de um gozo explodido em sussurros, gritos e gemidos. Saciados, permanecem na cama enlaçados, e com o coração sossegado, a alma adormece feliz!

Deixe um comentário