Meio Ambiente

vagas está

Ministério Público do Trabalho de São Paulo abre

vagas para estágio

 

A Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários em três áreas de atuação. São oferecidas oito vagas para estudantes universitários (3º grau). Do total de vagas, seis são para estudantes de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Processamento de Dados, Licenciatura em Informática ou qualquer outro curso superior na área de informática. Há ainda uma vaga para quem está cursando Ciências Contábeis e uma para o curso de Jornalismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de junho deste ano, das 10h às 14h. O endereço é Rua Jaguaribe, 194, no bairro de Santa Cecília. Para se inscrever, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao local com ficha de inscrição preenchida, documentos pessoais e uma foto 3×4.

A bolsa auxílio é de R$ 630 (seiscentos e trinta reais) mensais para jornada de 20 horas semanais.

Para as três áreas, o candidato deverá estar regularmente matriculado e ter cursado pelo menos 50% da carga horária exigida para graduação. Não serão aceitas as inscrições de alunos com mais de um dependência de aprovação em qualquer disciplina anterior.

As provas serão realizadas às 14h do dia 2 de julho de 2007 no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região), que fica na Rua Aurora, 955 (próximo à estação República do Metrô). O candidato deverá comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência.

Mais informações – assim como o edital, conteúdo programático e a ficha de inscrição – podem ser obtidas no site da Procuradoria Regional do Trabalho de São Paulo (2ª Região):

www.prt2.mpt.gov.br

Deixe um comentário