Meio Ambiente

Colunista da Revista Partes estará presente na Bienal do Livro

Escritores independentes unem forças para mostrar suas caras – e capas – na XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

Integrada ao grupo, a carioca de coração mineiro Maria Luiza Falcão (colunista de Partes) estará presente, mais uma vez falando de Minas. Em sua primeira participação numa bienal (2005), a autora levou seu primeiro romance, “Afonso – um brasileiro das Minas Gerais” –, livro responsável por sua decisão posterior de mudar-se para solo mineiro. Agora, em 2007, chega a vez de “Minas, contos Gerais 1”, que traz o conto Olívia, ambientado também no estado.

“Escritores independentes” são aqueles que acreditam no seu trabalho e se dispõem a enfrentar este tão congestionado universo literário. Mesmo sem contar com facilidades ou apoio, despojados e corajosos, eles – e elas – carregam literalmente seus livros nas costas, batendo de porta em porta, buscando um espaço nas livrarias e pontos de venda.

Solidárias a estes “mascates das letras”, a APPERJ e a OFICINA Produções Literárias, Artísticas e Culturais Ltda (oficinaeditores com sua proposta de Livro por Demanda), decidiram adquirir um estande em sistema de cooperativa e assim – só assim – viabilizar a presença destes escritores na Bienal.

Vale a pena conferir! Nós chagamos lá e agora, esperamos a sua visita.

Saiba mais sobre os autores, datas e horários dos lançamentos, e sobre o projeto Livro por demanda no www.oficinaeditores.com.br.

XIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Data: 13 a 23 de setembro de 2007
Local: Riocentro
Avenida Salvador Allende, nº 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Contatos:
oficinaeditores@oficinaeditores.com.br

apperj@apperj.com.br
(21) 3328-4863

 

Deixe um comentário