Meio Ambiente

Prêmio para imprensa escrita

 

Prêmio incentiva leitores a

valorizar imprensa escrita

 

 

Ler pode ser um negócio lucrativo. Os leitores que inscreverem gratuitamente matérias sobre preservação ambiental na América Latina no Prêmio Reportagem Social Latino-americano em Jornais e Revistas podem receber R$ 2 mil e o troféu Simon Bolívar, patrono da Associação Latino–americana de Agências de Publicidade (ALAP), caso o texto indicado seja escolhido pelo júri. O jornalista responsável pela matéria premiada recebe R$ 3 mil e o troféu Hipólito José da Costa, patrono da imprensa brasileira.

O Prêmio Reportagem Social Latino-americano integra a programação do o 5º Fórum Mundial de Comunicação Social (www.forumcomunicacao.com.br) e foi criado para valorizar a imprensa escrita voltada para a conscientização do público sobre problemas de preservação ambiental por meio da participação direta dos leitores. As inscrições podem ser feitas até 10 e março e as matérias devem ser enviadas para o e-mail ari@ari.org.br, ou ainda para o endereço: Borges de Medeiros, 715/7º andar, cep: 90020-025, Porto Alegre-RS.


A mostra das reportagens e entrega dos prêmios será dia 25 de março de 2008 durante o Fórum. O evento, promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Federação Nacional de Agências de Propaganda (FENAPRO), Conselho Nacional de Propaganda (CNP), Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e Associação Riograndense de Imprensa (ARI), tem como tema “Ações de Sustentabilidade Ambiental” e acontece na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Puc/RS), em Porto Alegre. A entrada é gratuita.


Considerado um dos mais importantes no segmento de responsabilidade social e comunicação, o
5º Fórum Mundial de Comunicação Social visa avaliar e estimular o crescimento do terceiro setor, transmitir conhecimentos de marketing e premiar peças e campanhas de publicidade social e de bem público.

0 Replies to “Prêmio para imprensa escrita

  1. Olá queridos! E cá estamos nós mais uma vez trazendo as novidades da semana, alertando que hoje tem mais uma estréia! Confira:
    “DICAS DA PUKKA” / “STARS A BELEZA COMEÇA AQUI! ” / “FAZENDO VALER A PENA…” / “PROSA POLÍTICA”
    “QUALIDADE DE VIDA C/O FENG SHUI” / “ALQUIMIA” / “VIDA NAS LETRAS” / “PECADO DA GULA”
     
    ESTRÉIA:
    “RELFLEXÕES DA ALMA”
    Ricardo Henrique / Espaço Aberto  
     
    E não deixem de votar no seu colunista preferido em nossa Comunidade ou no Blog!
    Colunista Destaque 2007
    Equipe GI

  2. Boa tarde!
    Estou trabalhando, com alegria, com satisfação de ver como o trabalho cresceu!
    É muito gratificante, uma alegria imensa tudo o que está se realizando com os livros!
     
    Muito obrigada!
    Que Deus abençoe você e toda a sua família! Seus projetos, seu sucesso!
     
    Saudações!!!

Deixe um comentário