Ciência e Tecnologia

SESC SANTANA TEM EXPOSIÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DO MEIO AMBIENTE

Junho/2008 – O SESC Santana traz para a unidade, de 05 a 29 de junho, o projeto “Meios para cuidar do Meio”, que tem o objetivo de divulgar ações afirmativas com os temas Saúde e Meio Ambiente. Como parte dessa programação especial haverá a instalação Ecotúnel: Uma Viagem Sustentável. A exposição contempla um túnel – que liga o jardim à comedoria da unidade e passa por cima da piscina – onde o visitante pode conferir painéis com informações sobre qualidade de vida e ambiente sustentável

As iniciativas do SESC Santana integram as comemorações ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho. Na data indicada pela ONU – Organização das Nações Unidas desde 1972, são promovidas diversas ações no mundo para priorizar a saúde do planeta e de seus habitantes.

Confira Programação completa abaixo:
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Em torno das comemorações do dia 5 de junho, data designada pela Organização das Nações Unidas, desde 1972, para destacar a necessidade de valorização e conservação do Meio Ambiente, as unidades do Sesc SP promovem ações com o intuito de aprimorar a percepção e a compreensão sobre esta questão, essencial para a nossa existência digna: a saúde do planeta e de todos que nele habitam.

Exposição
MEIOS PARA CUIDAR DO MEIO

O projeto tem como base a difusão de ações afirmativas que abordam o conceito de Saúde e Meio Ambiente. Propõe a reflexão sobre alimentação, ecologia, consumo responsável, odontologia, atividade física, dentre outros, como meios para a transformação da qualidade de vida e de um ambiente saudável.

Ecotúnel: Uma Viagem Sustentável – De 05/06 a 29/06. De Terça a sexta, das 7h30 às 21h30, Sábados e Domingos, das 10h às 19h. Como programação especial para o Dia Mundial do Meio Ambiente, o SESC Santana apresenta a intervenção Ecotúnel: uma viagem sustentável. Túnel da Piscina. Livre. Grátis.

Informações – SESC Santana
Avenida Luiz Dumont Vilares, 579. São Paulo – SP
Horários de Funcionamento: De terça a sexta: das 13h às 21h30. Sábados: das 10h30 às 20h30. Domingos e feriados: das 10h30 às 18h30
Informações: (11) 2971-8700, www.sescsp.org.br
e-mail: email@santana.sescsp.org.br

Deixe um comentário