Uncategorized

LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO EM PRÁTICAS PROFISSIONAIS

Curso, em São Paulo, aborda como desenvolver a comunicação
escrita e a redação empresarial

Julho 2008 – Demonstrar, ampliar e exercitar métodos fundamentais para a correta elaboração de textos de trabalho cotidiano, tornando a comunicação interna e o atendimento a clientes mais adequados e proficientes é o objetivo do treinamento “Linguagem e Comunicação em Práticas Profissionais”, que acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, em São Paulo.

Através de exploração de textos, exercícios escritos e orais, dinâmicas e interação do público-alvo, a facilitadora Elaine Cristina Giomo, professora há mais de 20 anos, mestranda no curso de Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Literatura e Crítica Literária pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, apresenta formas para melhorar a qualidade da comunicação escrita na vida profissional e pessoal.

O treinamento está voltado para os profissionais que precisam estar atualizados e aptos para multiplicar os conceitos à outros colaboradores da empresa em que trabalham e também as pessoas que utilizam da comunicação escrita em sua rotina de trabalho por meio de textos comerciais.

Serviço

São Paulo/ SP
Data: 10 e 11 de julho
Horário: das 8h às 17h30
Local: INSADI – Rua Bela Cintra, 967 – 8º andar – Cj. 81 – Ed. Padre Manoel da Nóbrega – Jd. Paulista – São Paulo/SP – Estação Consolação do Metrô

Deixe um comentário