Inscrições abertas para o Fórum Internacional Eco Power Conference 2008

O Fórum Internacional de Energia de Renovável e Sustentabilidade – Eco Power Conference 2008 – já conta com as inscrições abertas para sua segunda edição que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro, em Florianópolis/SC. Entre outros pontos, o evento pretende oportunizar a atualização de conhecimentos bem como a troca de experiências multidisciplinares na área de energias renováveis e meio ambiente. Considerado um dos maiores centros de debates sobre o assunto, o evento reunirá novamente grandes nomes nacionais e internacionais. Entre os palestrantes convidados, a Eco Power Conference 2008 destaca:

Patrick Moore – um dos fundadores e ex-presidente do Greenpeace. Atualmente é presidente e cientista da empresa de consultoria ambiental Greenspirit Strategies. Patrick Moore participará do painel que abordará o tema “Economia Verde e Sustentabilidade” durante este fórum.

Fritjof Capra – Físico, cientista, ambientalista, educador e ativista, o austríaco ficou conhecido após lançar o livro “O Tao da Física”. Atualmente é professor do Schumacher College, um centro de estudos ecológicos na Inglaterra. Além do livro que o consagrou, Capra ainda é ainda autor das obras: “A Teia da Vida” – uma nova compreensão científica dos sistemas vivos; “As Conexões Ocultas” – Ciência para uma vida sustentável; “Sabedoria Incomum” – um excepcional livro com idéias contemporâneas sobre ciência, metafísica, religião, filosofia e saúde; e “A Ciência de Leonardo” – que aborda as descobertas de Leonardo da Vinci sob o ponto de vista do pensamento científico e filosófico do século 21. Na Eco Power Conference 2008, o austríaco exporá sobre “Uma ciência para viver de maneira sustentável”.

Para realizar inscrições ou obter mais informações, a organização do evento disponibilizou o site www.ecopowerbrasil.com.br.

Deixe um comentário