1º Prêmio Fiema de Jornalismo Ambiental

Distinção teve lançamento simbólico pela diretoria da Proamb e da Fiema
As diretorias da Fiema Brasil 2008 e da Fundação Bentogonçalvense Pró-Ambiente (Proamb) fizeram o lançamento simbólico do 1º Prêmio Fiema de Jornalismo Ambiental durante a reunião-almoço ocorrida no CIC de Bento Gonçalves, na quinta-feira (31 de outubro). A distinção anunciada tem o objetivo de incentivar a produção jornalística voltadas para as questões de sustentabilidade e preservação, mas também reconhecer o esforço e trabalho da mídia em benefício de ações, idéias e iniciativas que visem o bem-estar do planeta.

As inscrições para o 1º Prêmio Fiema de Jornalismo Ambiental serão abertas no dia 3 de novembro e irão até 31 de agosto de 2009. Os profissionais poderão concorrer nas categorias Jornalismo Impresso (Texto Jornal, Texto Revista e Fotografia), Radiojornalismo, Telejornalismo, Documentário e Webjornalismo/Texto/Imagem/Áudio. Será distribuído o valor de R$ 50 mil entre as sete categorias.

Outras informações poderão ser obtidas junto à Proamb (Rua Assis Brasil, 35, sala 101, CEP 95700-000 – Bento Gonçalves (RS), fone (54) 3055.4338) ou, em breve, no site www.fiema.com.br.

Deixe um comentário