Ciência e Tecnologia

reComunicação Ambiental

PAINEL I – COMUNICAÇÃO AMBIENTAL COMO INSTRUMENTO PARA GERAR VALOR NAS ORGANIZAÇÕES
– Aonde quero chegar? A importância de trabalhar o “Posicionamento da Organização” (e de empreendimentos) quanto a Responsabilidade Socioambiental;
– Política Corporativa de Comunicação Ambiental – Alinhar ao posicionamento, ao atendimento dos requisitos legais (RIMAS e Audiências Públicas) e estabelecer metas.

PAINEL II – PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL
– Definir Prioridades para os investimentos em programas de patrocínio e planos: escolhas de materiais e veículos adequados – o dignóstico da percepção;
– Relacionamento na cadeia produtiva: Como se apropriar dos ativos na comunicação ambiental;
– Comunicação Ambiental e o Público Interno: O empregado como difusor da Informação;

PAINEL III – A AVALIAÇÃO DE RESULTADOS DE PROGRAMAS DE COMUNICAÇÃO AMBIENTAL
– Como avaliar o desempenho dos programas de comunicação ambiental;
A formulação de indicadores e escolha de meios de verificação: construção coletiva;
– O monitoramento de programas de comunicação ambiental, o investimento necessário.

PAINEL IV – APRESENTAÇÃO DE CASES DE SUCESSO

Clique já e faça sua inscrição!
www.ambienteglobal.com.br

Ambiente Global – Desde 1997, comunicando sustentabilidade.

Gestão de Patrocínio – www.dearo.com.br

 

Deixe um comentário