Uncategorized

Congresso internacional sobre Meio Ambiente acontece em Sao Carlos (SP) em outubro

 
Congresso internacional sobre Meio Ambiente acontece em São Carlos (SP) em outubro

Evento é organizado pela Associação de Universidades Grupo Montevidéu, reunindo pesquisadores brasileiros, argentinos, bolivianos, chilenos, paraguaios e uruguaios

De 5 a 8 de outubro, a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) sedia o VI Congresso de Meio Ambiente da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM). A AUGM congrega universidades brasileiras, argentinas, bolivianas, chilenas, paraguaias e uruguaias.
O objetivo do evento é o debate sobre os temas e desafios ambientais da atualidade, bem como a apresentação de trabalhos técnico-científicos identificados com os três eixos do Congresso: Gestão e Tecnologia Ambiental; Sociedade e Ambiente; e Biodiversidade.
As inscrições de trabalhos para apresentação podem ser feitas até 30 de junho. Para participação, as inscrições com desconto vão até 30 de agosto.
Confira todas as informações sobre o evento na página do Comitê de Meio Ambiente da AUGM, em www-old.unlp.edu.ar/comitemedioambiente/index.php?menu=4. O Congresso tem apoio da Assessoria da Reitoria para Assuntos Internacionais (ARAI), da Coordenadoria Especial para o Meio Ambiente (CEMA) e do Núcleo de Informações Tecnológicas em Materiais (NIT-Materiais) da UFSCar.

Deixe um comentário