Uncategorized

Ethos convoca para ato público contra MP 458

Ato público contra a MP da Grilagem marcará posição da Conferência do Ethos em favor da Amazônia
São Paulo, junho de 2009 – Empresários, ambientalistas e representantes da sociedade civil em geral vão se reunir no próximo dia 18 de junho, às 14h30, no Hotel Transamérica, para protestar contra a MP 458 (“da grilagem”).
O ato público vai se realizar no último dia da Conferência Internacional do Ethos e vai marcar o posicionamento dos participantes contra as tentativas de desmontar a legislação ambiental brasileira e em favor da Amazônia. O objetivo específico é convocar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a vetar quatro itens da MP 458.
O ato público será realizado no dia 18 de junho de 2009, das 14h30 as 15h00, no encerramento da Conferência Internacional Ethos 2009, no Hotel Transamérica (Salas Comandatuba 2 e 3), na Av. das Nações Unidas, 18591, em São Paulo (SP).

Conferência Internacional 2009 – Evento promovido pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e realizado pelo UniEthos – Educação para a Responsabilidade Social e o Desenvolvimento Sustentável, em parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, do Movimento Nossa São Paulo, da Rede Brasileira do Pacto Global e da São Paulo Turismo. Nos quatro dias de atividades, com plenárias, mesas redondas, painéis temáticos e oficinas de gestão que apresentarão visões, experiências e práticas sobre o tema central do evento. Além disso, nesta edição, a Conferência terá rodas de diálogo nas quais os participantes poderão compartilhar suas idéias e apreensões com os convidados, a fim de encontrarem novos significados para o momento particular em que nos encontramos.

Veja a programação completa do evento no site: www.ethos.org.br/Ci2009
Acompanhe a cobertura colaborativa pelo www.twitter.com/ciethos e participe!
Serviço:
Ato Público contr MP 458
Data: 18 de junho de 2009
Horário: das 14h30 às 15h
Local – Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo, SP

Deixe um comentário