Ciência e Tecnologia

Instituto Akatu lança nova fase do concurso Saco de Ideias

Internautas podem postar seus vídeos no site www.sacodeideias.com.br até 15 de dezembro

 

O Instituto Akatu pelo Consumo Consciente oferece novos prêmios para o concurso cultural “Saco de Idéias”. Agora, os três melhores vídeos com o tema “O que você pode fazer para reciclar, reutilizar, recusar ou reduzir o uso de sacolas plásticas?” serão presenteados com um notebook, para o primeiro lugar, e câmeras digitais para o segundo e o terceiro lugares.  Além disso, os três vencedores terão seu material exibido em TV aberta.

Para concorrer, os interessados devem produzir um vídeo de no mínimo 15 segundos e no máximo um minuto sobre o tema, acessar o site www.sacodeideias.com.br, preencher o formulário de inscrição e postar o vídeo. O material será submetido à votação dos internautas e os dez mais votados serão analisados por uma comissão julgadora, formada pelos diretores de criação das três agências que atendem o Instituto Akatu – Leo Burnett, Lew Lara e Brancozulu. Os vencedores serão anunciados no dia 18 de dezembro.

A ação pretende sensibilizar e conscientizar a população brasileira para o consumo consciente de embalagens e sacolas plásticas e tem apoio do Ministério do Meio Ambiente, com patrocínio do Carrefour.

Deixe um comentário