Ciência e Tecnologia

Treinamento: Entrevistas-diálogo

Muitos dos problemas atuais mais críticos são caracterizados por uma enorme complexidade. Para tratar os desafios sociais mais complexos temos que aprender a utilizar novas abordagens sistêmicas, inclusivas, e criativas.

Reos Partners (www.reospartners.com) é uma organização internacional dedicada a apoiar e desenvolver habilidades para inovação em sistemas sociais complexos. Nós organizamos, desenhamos e facilitamos processos multi-stakeholder em problemas sociais complexos, envolvendo atores dos três setores.

A entrevista-diálogo é uma das ferramentas-chave que a Reos usa em todos os seus projetos. A entrevista-diálogo não é um simples exercício de coleta de dados. É uma forma de escutar e olhar o mundo através dos olhos de uma outra pessoa, de esclarecer idéias, gerar comprometimento e motivação, construir relacionamentos, e inspirar ação. Quando estamos endereçando problemas que demandam a inteligência e comprometimento de stakeholders diversos, a entrevista-diálogo é um fundamento para intervenções efetivas. Esse treinamento vivencial é uma introdução prática ao uso de entrevistas-diálogo.

O treinamento será facilitado por Mille Bojer e Marcelo Michelsohn.

 

 

 

Data: 9 de abril, 2010

Horário: 14:00-18:00 hrs

Local: Auditório da UMAPAZ

Endereço: Avenida IV Centenário, 1268

Parque Ibirapuera, Portão 7A – São Paulo

A inscrição é gratuita

Faça a sua até o dia 7 de abril, clicando aqui

Dúvidas mande um e-mail para saopaulo@reospartners.com

 

 

 

Deixe um comentário