Ciência e Tecnologia

Eleição do Cades IP acontece neste sábado


    A eleição para escolher os representantes da sociedade civil no Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da região do Ipiranga – CADES-IP serão realizadas no dia 27 de novembro, das 9h00 às 16h00, na sede Subprefeitura Ipiranga, na rua Lino Coutinho, 444.
    Qualquer cidadão maior de 16 anos, munido de documentos, poderá votar, desde que compro­ve também que mora ou trabalha na região do Ipiranga, Cursino e Sacomã com apresentação de documento de identificação com foto, comprovante de endereço nominal (contas de luz, água, gás ou conta bancária) ou de trabalho na região administrativa da Subprefeitura Ipiranga.
    O Cades Regional, constituído em cada Subprefei tura, é uma oportunidade de participação da so ciedade na elaboração de propostas de políticas públicas voltadas ao meio ambiente e à cultura de paz. O Cades é um órgão participativo, consul tivo, que integra sociedade civil e poder público, na busca de ações e atividades visando, entre ou tras atribuições, receber propostas e denúncias a serem encaminhadas dentro de questões rela cionadas à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente. Suas atribuições estão regulamentadas pela Portaria Intersecretarial da Prefeitura de São Paulo n°005/SVMA/SMSP/SEPP/SEME/2007.
Segue baixo lista dos candidatos:
01 – MARIA LUZIA ROSATTI
02 – DENIVAL CARDOSO DE ANDRADE
03 – FERNANDO DE JESUS RIBEIRO
04 – MARIA FÁTIMA CHUECO BONVINO
05 – NELSON DA SILVA JUNIOR
06 – RITA JULIANA DE OLIVEIRA
07 – PAULO EVARISTO DOS SANTOS GERALDO
08 – CELSO HENRIQUES DE PAULA
09 – MARINA DE PAULA MARCONI GUIDONI
Mais informações:
ou acompanhar pelo Twitter:
ou enviar suas me
nsagens para:

Deixe um comentário