A Agenda 21 em questão

A Agenda 21 em questão

Hoje, mais do que nunca, precisamos rever conceitos e valores da sociedade para que possamos contribuir para que as próximas gerações tenham possibilidade de uma vida digna e sustentável.
A Agenda 21 é um instrumento de formulação e implantação de políticas públicas locais no planejamento e construção de sociedades sustentáveis, nas diferentes bases geográficas, que concilia métodos de proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica. Desta forma, ao agir na localidade, contribuímos para as mudanças necessárias para a manutenção de todas as formas de vida existentes no Planeta Terra.
Venha conhecer mais sobre a Agenda 21 na reunião extraordinária do Cades IP que acontecerá no dia 30 de março de 2011, das 19h00 às 21h00 na sede da Subprefeitura Ipiranga, Rua Lino Coutinho, 444.
A palestra será da assistente social formada pela PUCSP Sonia Joana Jabur Salomão. Sonia possui especialização em Educação Ambiental pelo SENAC e é coordenadora de Projetos da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente – UMAPAZ 4 – Divisão Técnica de Difusão de Projetos de Educação Ambiental. Tem participação na formação da Rede das Agendas 21 de São Paulo, Trabalho de fomento da Agenda 21 como Instrumento de Planejamento Participativo de 2001 a 2007 na articulação do Poder Público junto à Sociedade Civil e trabalha no acompanhamento Técnico dos Projetos do FEMA – Fundo Especial do Meio Ambiente.
A reunião é aberta para a participação de toda a população.
Serviço:
Agenda 21 em Questão – Palestra com Sonia Joana Jabur Salomão
Data: 30/03/2011
Horas; 19h00 às 21h00
Local: Auditório da Subprefeitura Ipiranga  – Rua Lino Coutinho, 444

Post Author: revistapartes