Formação Internacional em Coaching

Aprenda a potencializar suas habilidades como liderança, empreendedorismo, melhora da comunicação e processo de autoconhecimento

De 9 a 12 de agosto de 2012, Brasília sediará o curso de Formação Internacional em Coaching Express Cóndor Blanco.

Coaching é uma formação única e diferenciada por ensinar de maneira prática, em um seminário de 4 dias, os 8 passos para a realização de um processo de coaching com excelência. Coaching é um método de projeção/desenvolvimento pessoal e/ou empresarial, que busca orientar suas decisões a um Plano Concreto, traçando Metas e Objetivos que lhe conduzam à realização de um Sonho de Vida, em um tempo preciso.

O curso é dirigido a empresários, executivos, supervisores, coordenadores, profissionais de RH, psicólogos, consultores, orientadores profissionais e demais interessados em usar ferramentas de coaching em sua profissão ou em atuar como coaches profissionais.

Coaching Express Cóndor Blanco é rápido, efetivo e integral e baseia sua execução em perguntas poderosas, no desenvolvimento de talentos e competências, planejamento estratégico, motivação e feedback constantes, que lhe levam a superar as adversidades e a ter resultados surpreendentes em todas as áreas da sua vida: Saúde, Prosperidade, Felicidade, Cultura e Liberdade.

Durante o curso será possível aprender a dar e receber Feedback – Empatia e Rapport – Escuta ativa – Comunicação Assertiva e também aprender a fazer perguntas poderosas, assim como adquirir técnicas para descobrir sonho, missão, visão e valores mais profundos.

Coaching Espress Cóndor Blanco capacita a atuar como Coach, uma profissão que oferece enormes possibilidades de crescimento. Como Coach, poderá atuar também como Líder Coach, o estilo de liderança do futuro, proporcionando a melhora dos resultados e relações em seu ambiente de trabalho. Ser um Coach é um diferencial marcante no mundo corporativo.

O curso está sendo organizado por Madalena Carvalho uma das conferencistas mais requisitadas da atualidade, principalmente por sua capacidade de despertar profundas reflexões em seus espectadores. Respeitada pelas maiores empresas do Brasil seu índice de renovação de contratos ultrapassa a 80%. No Brasil e no exterior, possui diversos artigos publicados em mais de 160 websites e revistas especializadas. Suas pesquisas possuem um foco voltado para o desenvolvimento integral do ser humano. Em seu portfólio de treinamentos, há mais de 50 títulos habitualmente ministrados. Nos últimos anos treinou mais de 12 mil executivos.

Madalena Carvalho é formada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Recursos Humanos, pela Escola Superior de Administração de Negócios (ESAN/FEI-SP). Patologista Clínica atuou por mais de dez anos com jovens e seus familiares, através de trabalho voluntariado em instituição não governamental. Professora universitária em cursos de Pós Graduação e MBA
Serviço
Curso de Formação Internacional em Coaching
Quando: de 9 a 12 de agosto de 2012.
Horas: Quinta e Sexta: das 13:00 às 20:00h .Sábado: de 10:00 a 19:00h. Domingo: das 9:00 às 15:00h.
Local: Brasília
Equipe Condor Blanco – Brasília
Telefone: 55-61-81469383.
Website: www.evenka.com/coachingcb

Deixe um comentário