Related Articles
Questionário de Referência para a Elaboração das Agendas 21 Locais pelas Comunidades
Questionário de Referência para a Elaboração das Agendas 21 Locais pelas Comunidades
A ação dialógica do docente contemporâneo na construção da identidade do sujeito – Parte 1
Por José Henrique Manhães Neves publicado em 15/07/2006 RESUMO Este artigo toma como referência a ação dialógica do professor contemporâneo de escolas públicas na construção da identidade dos sujeitos. A inquietação básica é a articulação do aluno-professor como proposta de construção do conhecimento que prioriza o diálogo como elemento primordial ao desenvolvimento das práticas […]
Dificultades en La Proceso de Encino-Aprendizaje de Personas con Síndrome de Down
Ana Carolina Silveira Ravagnani * Resumen: este trabajo de investigación científica tiene el propósito demonstrar laimportancia de la educación de los niños portadores de Síndrome de Down e lasdificultades de los profesores en desenvolver la metodología del trabajo.Recordando que a genética y el déficit neurológico de esta patología congénita tienetres niveles conocidos en sus diferentes […]