Related Articles
Novas Tecnologias como Ferramenta Pedagógica Aplicadas na EJA
Novas Tecnologias como Ferramenta Pedagógica Aplicadas na EJA Adailes Aguiar Lima* RESUMO: O referido trabalho procura discutir como as novas tecnologias da informação, ao serem utilizadas como ferramenta pedagógica, contribuem no processo de ensino e aprendizagem, especialmente, na Educação de Jovens e Adultos, haja vista, que oportunizam um ambiente diversificado e incentivador na produção […]
Modelo de Verbete Utilizando Termos Formados por Elementos Eruditos conforme o campo temático
RESUMOO presente artigo é um recorte de pesquisa de Iniciação Científica (2021-2022) na qual criamos um modelo de definição de acordo com os predicados de Finatto (2001) com termos formados por elementos eruditos para auxiliar os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental na área Ciências da Natureza, de acordo com o campo temático. A […]
Os Resultados do PARA e Segurança Alimentar: Contribuição da Ciência e da Toxicologia para sua Interpretação e Compreensão
Prof. Dr. Angelo Zanaga Trapé Coordenador da Área de Saúde Ambiental Coordenador do Programa de Monitoramento de Populações Expostas a Agrotóxicos Departamento de Saúde Coletiva Faculdade de Ciências Médicas-Unicamp Membro do CCAS – Conselho Científico para Agricultura Sustentável Em Dezembro de 2011 a ANVISA, divulgou os resultados do PARA, Programa de Análise de Resíduos […]