A revista é fruto de uma vontade de alguns amigos em produzir uma reflexão sobre vários aspectos da sociedade.

Iniciar um projeto editorial é um trabalho árduo e penoso, mas com muita vontade e garra iniciamos o processo de edição de uma revista virtual.Partes vem para o debate franco entre seus leitores, amigos e colaboradores, para a troca de idéias em busca de uma reflexão saudável para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Queremos Partes como um canal sempre aberto para a participação e a colaboração de suas mensagens. Somos Partes de um todo que necessita de democracia, diálogo, transparência, acesso à comunicação e à informação.

Estamos vivendo uma nova fase no desenvolvimento da internet no país, todos- de qualquer idade e nível social, estão descobrindo a rapidez e o dinamismo dessa nova era.  Não podemos ficar para trás, quem tem idéias, projetos, conteúdo, não pode ficar sem participar deste meio de comunicação. 

Partes quer ajudar a pensar, ser o elo, de muitos leitores que podem contribuir com uma reflexão saudável sobre nosso cotidiano. No artigo do Paulo de Abreu Lima há a pergunta: Para onde vamos? com as nossas relações mesquinhas no cotidiano.  Muitos poderão perguntar Quem somos?, mas, como diz o educador Paulo Berardi, ao sugerir um nome para a nossa revista: somos “Genom”, pois lembra gênio, genoma, gen, enfim e afinal: PARTES”.

Sim entre, junte-se a nós, participe e seja uma parte.

A Revista Partes conta com o aplicativo WhatsApp Menssenger, Os leitores e colaboradores podem enviar messages pelo celular 55-11 – 94213-9665. O número pode ser utilizado para encaminhar denúncias, opiniões, sugestões, criticas e reclamações.

A revista conta também com uma Página no Facebook  www.facebook.com/RevistaPartes

ESTAMOS também com o Google+:  google.com/ + RevistaPartes

E-mail para contato: partes@part

Compartilhe esse texto

Share to Google Buzz
Share to Google Plus
Share to LiveJournal
Share to Yandex