Notícias

Unesp abre vagas para pós em Biopatologia Bucal

Agência FAPESP – O Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (ICT/Unesp) de São José dos Campos está com inscrições abertas, até 18 de outubro, para o processo seletivo do programa de pós-graduação em Biopatologia Bucal.

O curso é voltado a cirurgiões-dentistas e a profissionais de outras áreas com graduação completa ou em processo de conclusão até o final deste ano.

São 36 vagas para o mestrado e 25 para o doutorado, divididas nas áreas de Microbiologia/Imunologia e Patologia. Candidatos estrangeiros também podem participar da seleção.

O processo seletivo inclui a realização de prova de proficiência em línguas – para os que não comprovarem no ato da inscrição –, prova escrita, entrevista e análise do Curriculum vitae.

A prova escrita é eliminatória e abrange temas relacionados à área de pesquisa indicada pelo candidato. Somente os que atingirem nota igual ou superior a 5,0 estarão habilitados para a próxima fase.

A entrevista e a análise do Curriculum vitae (plataforma Lattes) classificarão os candidatos e, caso haja empate, será dada preferência àquele que tiver alcançado a maior nota na prova escrita.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e a documentação, entregue pessoalmente – ou encaminhada pelo correio – na seção técnica de Pós-Graduação do ICT/Unesp, que fica na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, 777, São José dos Campos (SP).

O edital e o programa da prova podem ser conferidos em http://www.ict.unesp.br/#!/pos-graduacao/ 

Deixe um comentário