cinema Cultura televisão

Um amor Verdadeiro

(My boy friendys Dog – EUA – 2015)

Por Nair Lucia de Britto

Não é apenas uma comédia romântica que a Globo transmitiu, hoje, na quinta-feira (26) ensolarada, na Sessão da Tarde.

Sob direção de Terry Ingram, este é um filme para que os jovens reflitam melhor sobre quem seria a pessoa certa com quem se casar. Na juventude é tão fácil enganar-se; confundir o verdadeiro amor, que nunca acaba, com uma paixão abrasadora, mas que cedo ou tarde termina.

 

Essa confusão em relação a tais sentimentos pode destruir nossos sonhos mais puros. E esse filme de uma forma gentil, mas muito ponderada, é um alerta para ter-se o cuidado necessário de não cair numa armadilha.

Bailey (Erika Christensen) é uma jovem professora de literatura que ama seus cachorros, dois deles herdados pelos seus ex-namorados.

 

Julga-se sem sorte no amor. Não percebe que seu erro era querer ser uma pessoa igual àquela idealizada por seu namorado. E não ser quem ela era de verdade.

 

Quando seu último namorado insiste em se casar com ela, acaba aceitando o pedido dele. Mas quando chega na hora de dizer o “sim”, vestida de noiva, ela percebe o grande erro que estava para cometer. Pede desculpas ao noivo e abandona o altar.

 

Foi a sua sorte desistir em tempo, porque quando um homem ama uma mulher de verdade ele gosta dela do jeitinho que ela é. E não quer que ela mude em nada!

Deixe um comentário