Related Articles
Os Espaços Negados para o Brincar: olhares a partir do Estágio Supervisionado
Os Espaços Negados para o Brincar: olhares a partir do Estágio Supervisionado Marina Muniz Monteiro de Barros Soares* Mara Ferreira Silva Santos** Fernanda Duarte Araújo*** Resumo Este artigo apresenta estudos desenvolvidos durante o estágio supervisionado em Educação Infantil do curso de Pedagogia da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal(FACIP) da Universidade Federal de Uberlândia […]
O que é Endomarketing?
por Washington Sorio Revista Partes – Ano V – novembro de 2004 – nº 51 Endomarketing é uma das mais novas áreas da administração e busca adaptar estratégias e elementos do marketing tradicional, o normalmente utilizado no meio externo às empresas, para uso no ambiente interno das corporações. É uma área diretamente ligada à […]
O processo de aprendizagem na Educação Infantil segundo o campo de desenvolvimento eu, outro e nós
Adonis Batista Pereira[1] Emanuele Lima Souza[2] Rozane Alonso Alves[3] Resumo: O artigo em tela busca analisar o campo de experiência “O EU, O OUTRO E O NÓS” e suas implicações no desenvolvimento escolar da criança inserida no contexto da Educação Infantil. Para tanto, optou-se pela abordagem metodológica qualitativa com foco na produção de dados a […]