Related Articles
Marketing inclusivo: as representações da surdez nas propagandas do Ministério da Educação
MARKETING INCLUSIVO: AS REPRESENTAÇÕES DA SURDEZ NAS PROPAGANDAS DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO *Mônica Zavacki de Morais Resumo O presente trabalho tem por objetivo analisar o que a mídia vem divulgando sobre surdos e que representações estão sendo inventadas sobre diferença surda e a Educação Especial. Nesse sentido, busca problematizar duas propagandas vinculadas pelo Ministério […]
Maria Fernanda apresenta obra Caminho: meu, seu, nosso na MADE 2022
A jornada de cada um permeia caminhos singulares, onde cada indivíduo registra, experimenta e expressa esse caminho de forma única. A jornada da artista, designer e pesquisadora Maria Fernanda Paes de Barros, durante seus anos de imersões na cultura ancestral brasileira, tem trazido à superfície diversas expressões artísticas que ampliam a suas experiências pessoais em […]
SONHOS E METAS!!
Todos sabemos,que aquelas maravilhosas imagens retratando situações de perfeição e de total felicidade tão veiculadas pela mídia, na verdade são nada mais nada menos do que cenas minuciosamente planejadas por profissionais de marketing e interpretadas por pessoas que são pagas para representarem. Nada ali é natural. Todas as cenas, todos os personagens, são artificialmente perfeitos! […]