Notícias e política

3º Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo

 

 

As inscrições do 3º Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo foram prorrogadas para 28 de julho de 2006. Para participar, a empresa interessada deve entrar no site do Prêmio e averiguar todos os itens necessários para que a empresa possa concorrer (http://www.fgvsp.br/cev/premio/comoparticipar.htm).

 

Podem concorrer projetos ou programas de Responsabilidade Social iniciados até dezembro de 2005, nas categorias Microempresa (até 20 funcionários), Pequena Empresa (entre 21 e 100 funcionários), Média Empresa (entre 101 e 500 funcionários), Grande Empresa (acima de 501 funcionários), Entidade Varejista e Associação Comercial de Bairro ou de Rua e Shopping Center.

 

Serão classificados três projetos em cada uma das seis categorias. Ao final, haverá um vencedor em cada uma delas, que será contemplado com um troféu de mérito; certificado de vencedor; publicação da iniciativa no Banco de Práticas de Responsabilidade Social no Varejo; exemplar do livro “Varejo e Responsabilidade Social: visão estratégica e práticas no Brasil”; apresentação da experiência no “4º Seminário de Responsabilidade Social no Varejo”, além de uma cortesia para participação em um dos cursos promovidos pelo Programa de Educação Continuada (GVpec) da FGV-EAESP.

 

A Banca Julgadora do 3º Prêmio é formada por entidades de reconhecida atuação na área de responsabilidade social empresarial, tais como: GVcets – Centro de Estudos do Terceiro Setor, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, IPEA, ONG Parceiros Voluntários, SEBRAE-SP, UNICEF, entre outras.

 

O Prêmio

O Prêmio é uma iniciativa que faz parte do Programa FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo, que tem como objetivos mobilizar, capacitar, reconhecer e disseminar as práticas de responsabilidade social de empresas e entidades varejistas de todos os portes, setores e regiões do país.

 

 

Dúvidas e Informações sobre as inscrições:

GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP

Fone: (11) 3281-7970 ou 3281-3276

Site: www.fgvsp.br/cev/premio

E-mail: premiocev@fgvsp.br

0 Replies to “3º Prêmio FGV-EAESP de Responsabilidade Social no Varejo

Deixe um comentário