Crônicas Espiritualidade nair lucia de britto religião Religião

Domingo de Páscoa

Nair Lúcia de Britto

 

 

Domingo de Páscoa. Jesus ressuscitou, depois de tanto sofrer na cruz e morrer por nosso amor.  Maria, mãe de Jesus e nossa Santíssima Mãe, reencontrou a paz no seu coração tão dilacerado por tanto sofrimento.

 

Jesus, seu filho tão amado, está vivo e está no meio de nós!

 

É o momento em que todos nós devemos relembrar. É um acontecimento inesquecível e marcante no coração de todos os fiéis, que acreditam e procuram seguir os ensinamentos de Jesus. Além de ensinar a praticar o Bem, Jesus veio provar a existência de Deus, pai de Jesus e também nosso Pai. O Pai que nos concedeu a vida e tudo que existe de belo no nosso Planeta.

 

As árvores altaneiras, os pássaros coloridos e seu cantar puro e abençoado; flores maravilhosas, montanhas majestosas, planícies e lagos serenos, um céu azul lindo, um Sol maravilhoso que nos

aquece e ilumina… e tantas outras maravilhas.

 

E o que Jesus quer de nós?

 

Apenas que amemos ao nosso Pai Eterno e amemos os nossos irmãos. Se nos amarmos, uns aos outros, não mais haverá guerras nem destruição; nem tragédias, nem fome, nem tristeza. Só amor no coração!

 

Neste Domingo de Páscoa, eu rezo para que todos atendam ao pedido de Jesus, um pedido tão singelo, de quem tanto nos amou e nos ama; e tanto nos concedeu.

Rezem comigo!

Deixe um comentário