Uncategorized

ABES repudia ataques à democracia

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES manifesta seu firme repúdio aos atos violentos contra as sedes dos Três Poderes da União acontecidos neste domingo, 08 de janeiro de 2023, em Brasília.

Ações em desrespeito às Instituições do Estado Democrático de Direito, adotando métodos terroristas e pretendendo promover a mudança violenta de Governo, solapam as bases desse Estado e comprometem a convivência democrática, devendo ser duramente combatidas.

Cabe aos democratas posicionar-se ativamente em defesa das Instituições. A ABES manifesta seu compromisso com essa luta.


ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental

Sobre a ABES

Com 56 anos de atuação, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES é uma associação com fins não econômicos, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. 

A força da ABES está em seus associados. 

A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.  

É a associação brasileira que reúne a diversidade de profissionais e organizações do setor: empresas públicas e privadas, governos, prestadores de serviços, fornecedores, universidades e profissionais de diversas faixas etárias e várias áreas relacionadas ao saneamento, além da engenharia. 

ABES, há 56 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros. www.abes-dn.org.br

Deixe um comentário