Cultura Esportes São Paulo

Museu de Bicicletas é atração para aproveitar o feriado do aniversário de SP

Espaço de entretenimento localizado na Mooca conta com mais de 12.000m² de ambiente coberto com atrações que podem ser conferidas nos dias ensolarados ou chuvosos, a previsão do tempo é o que menos importa.

O 1º Museu de Bicicletas de São Paulo, localizado no espaço de exposições, entretenimento e diversão do Garagem 55 Mooca, está entre os passeios imperdíveis para celebrar o aniversário 470 anos da Capital.

O público vivenciará uma experiência única e memorável, são cerca de 100 bicicletas que representam diversos períodos e estilos, desde modelos vintage e clássicos até os mais contemporâneos.

É possível apreciar bicicletas de diferentes épocas e gerações como a Bicicleta Bombeiro (1906), Monark Sueca (1951), Hércules e Favorit (1960), Caloi 10 e Caloi Cross, um dos modelos mais desejados nas décadas de 80 e 90.

No local o visitante também podem conferir exposição de motos das mais variadas épocas, das clássicas às esportivas, e mais de 80 carros exóticos totalmente fora do convencional,  entre eles Cadillac, Chevrolet Bel Air, Ford 29, Dodge DeSoto, Fuscas Telesp (1972), Fusca Penélope Charmosa, e outros.

Para a diversão da criançada um megaparque indoor com jump trampolim, brinquedão – circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, labamba, carrossel, carrinho bate bate, simuladores e eletrônicos, fliperamas clássicos, pebolim, ping – pong e muito mais. Há ainda pista de boliche, bar e restaurante com música ao vivo e lanchonete.

O Garagem 55, está localizada na Rua Borges de Figueiredo, 1098, Mooca, e reúne em um só lugar gastronomia, lazer e entretenimento para todas as idades, são mais de 12.000m² de ambiente coberto e instagramável – um convite para eternizar momentos incríveis entre famílias e amigos. A programação pode ser conferida no site https://garagem55mooca.com.br/   ou Instagram @garagem55mooca.

Serviços

Garagem 55 Mooca.

Rua: Borges de Figueiredo, 1098, Mooca

quinta-feira (feriado) das 11h às 23h

 sexta-feira a partir das 18h – entrada gratuita

Sábado -12h às 23h

Entrada: R$ 15,00 – Gratuita para menores de 13 anos acompanhados adulto pagante e idosos acima de 60 anos

Estacionamento: R$20,00

Instagram: @garagem55mooca

Texto: Karina Estevo

Deixe um comentário