nair lucia de britto Religião religião Uncategorized

MILAGRE DO ÓCULOS


Nair Lúcia de Britto

Faço questão de testemunhar mais um milagre que recebi de Santo Antônio. Eu perdi um óculos que estava me fazendo muita falta  e sem chances de ser recuperado. Em pensamento demonstrei a Santo Antônio minha tristeza  pelo objeto perdido.
Passados alguns dias, eis que, num canto da minha estante de livros, num local que antes estava vazio, ouvi um baque e eis que miraculosamente meu óculos perdido reapareceu. Peguei-o, comovida, enquanto na tevê, inesperadamente, começou a tocar “Ave-Maria” junto à imagem de Nossa Senhora, através do YouTube.

Santo Antônio é um Santo milagroso e tem prazer em ajudar principalmente àqueles que se preocupam com os mais fracos e empobrecidos.


Se alguém tiver algum problema difícil de resolver, rogue ajuda a Santo Antonio prometendo dar pães aos pobres. Mas é preciso ter fé e um coração generoso. Não se entregue ao desânimo e nunca ouça palavras negativas de alguém que queira desanimá-lo (a) de algum bom propósito que tenha em mente. Tenha fé. Eu tenho fé, por isso já recebi muitas graças do meu santo padroeiro.

Fé que herdei da minha mãe e espero deixar de herança aos meus filhos.

Santo Antônio de Pádua, muito obrigada.

Nair Lucia de Britto – Folha

Deixe um comentário