Em questão Mulher Mulher mulheres

A questão do protagonismo da mulher na política brasileira

Na terça-feira (26/03), às 20h, o NECC (Núcleo de Estudos Críticos da Contemporaneidade} e o Canal Vitrine do Giba debatem a questão do protagonismo da mulher na política brasileira.

O Debate será realizado no Canal Vitrine do Giba no Youtube através do link:

https://youtube.com/live/xERKDMSR7SA

Cada participante terá uma exposição inicial de 20 minutos e em seguida uma rodada de questões e debate entre os participantes. Na etapa final os debatedores poderão responder questões levantadas pelo Chat.

Debatedores

Adriana Bibini é graduada em Ciências Sociais e Relações Internacionais. Mestre e Doutora em Ciências Sociais pela PUCSP. Atua profissionalmente no campo das Relações Internacionais.

Fernanda Gabriela Soares dos Santos, formada em Filosofia pela Ufsm e Pedagogia pela Unifacvest. Especialista em Gestão Educacional e em Ensino de Filosofia no Ensino Médio pela UFSM, Mestre em Educação UFSM. Atualmente é professora do Estado RS e professora externa da UFSM no curso de Física, licenciatura EAD e acadêmica do curso de Fonoaudiologia, pela Unifatecie.

Joyce Martins é socióloga, cientista política e escritora. Doutora em Ciência Política, pesquisadora do NEAMP da PUCSP e professora de Ciência Política na UFAL .

O Programa será mediado por Cláudio Novaes Pinto Coelho: Doutor em Sociologia pela USP e Mestre em Antropologia pela Unicamp. Possui Pós-Doutorado em Ciências Sociais pela PUC-SP. Publicou, dentre outros, os livros “Os movimentos libertários em questão” e “Teoria crítica e sociedade do espetáculo” Apresentação: Gilberto da Silva: Jornalista e sociólogo. Analista de Ordenamento Social, aposentado, Prefeitura Municipal de São Paulo. Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Editor da revista Partes (partes.com.br) e do Canal Vitrine do Giba.

Deixe um comentário